A Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, na última sessão realizada na terça-feira, dia 06 de julho, emitiu nota de pesar aos familiares pelo falecimento do padre Jorge Antonio Hudson.

Natural de Sobradinho, era conhecido como “Padre Gaudério” pelo seu envolvimento com o tradicionalismo. Comandou a paróquia de Caçapava do Sul por diversos anos, onde com seu jeito extrovertido conquistou a comunidade e deixou muitos amigos.

Durante os festejos da Semana Farroupilha costumava celebrar as missas crioulas. Pelas redes sociais, muitos amigos se manifestaram sobre o seu falecimento, pois padre Jorge deixa um legado de fé, amizade e de liderança religiosa.

Padre Jorge Antonio Hudson tinha 58 anos, seu corpo foi sepultado no jazigo da família no Cemitério Municipal de Sobradinho.

Data de publicação: 07/07/2021