Na manhã desta terça-feira (24), Silvio Tondo (PP), juntamente com a bancada do Progressista, receberam a Sra. Cristina Spode, atual vice-presidente do partido, professora e agropecuarista.

Na ocasião estavam presentes o Ver. Zilmar Araújo – Mano (PP), Ver. Mariano Teixeira (PP), o Chefe de Gabinete da Presidência, e também, Presidente do Partido Dilvane Loreto e o Assessor de Imprensa da Casa Daniel Miranda. Cristina foi presenteada com uma agenda da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul e agraciou Tondo com um cesto de uvas produzidas pela Agropecuária Spode.

A agropecuarista ressaltou que a produção de uvas é 100% orgânica, ou seja, natural e com variedades como Ísis, Isabel, Niágara, Bordo e Violeta. Lembrou também que há um projeto de ampliação das parreiras.

Dentre os assuntos pautados foi enfatizada a importância de traçar metas para o desenvolvimento do município, assim como o papel do Legislativo neste contexto.

Data de publicação: 24/01/2023

Créditos: Daniel Miranda