Após fazer várias solicitações para secretaria de obras que não foram atendidas, Mariano Teixeira visitou algumas localidades do interior onde as estradas estão sem condições de escoamento da produção.

Nesta segunda-feira, dia 8, o vereador Mariano Teixeira (Progressistas) percorreu mais de 150 km pelo interior do município para vistoriar alguns pontos mais críticos e reclamados pelos produtores rurais em relação as estradas.

“Caçapava está abandonada, tanto na cidade quanto no interior. Em todas as localidades que estou passando o problema é o mesmo, estradas péssimas, pontes intransitáveis, bueiros quebrados e os produtores arrumando os acessos por conta própria. Com todo o respeito a administração municipal, mas a comunidade chegou no seu limite”, desabafou Teixeira.

Em uma das localidades, o parlamentar parou o carro e começou a pescar em um verdadeiro açude que se formou no meio da estrada. “Tomei essa atitude como forma de protesto para chamar a atenção para os problemas enfrentados pelo homem do campo”, comentou.

Na cidade os problemas são idênticos ou ainda maiores, porque além das ruas intransitáveis, o vereador relatou obras paralisadas, descaso em quase todas as áreas e uma reclamação diária da população. “Como vereador e contribuinte estou no limite, temos que cobrar o governo que está no comando do município há quase 6 anos e os problemas são os mesmos ou piores”, disse Mariano.

Teixeira informou que todos os casos foram relatados na audiência pública realizada em julho e documentos encaminhados a secretaria de obras”.

Fizemos a nossa parte, que foi repassar os casos mais urgentes, relatar a angustia da comunidade e ajudar com a votação e aprovação de projetos que estão colaborando com a administração, mas agora está na hora da prefeitura fazer a sua parte”, finalizou.

Data de publicação: 10/08/2022

Créditos: Daniel Miranda