Na manhã desta segunda-feira, dia 02, o vereador Mariano Teixeira, recebeu na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, o Chefe de Gabinete da Diretoria Geral do DAER, Pablo Teixeira.

A primeira pauta do encontro foi à solicitação de roçada e a limpeza do acostamento, bem como manutenção das placas de sinalização da ERS-357 que liga o município de Caçapava a cidade de Lavras do Sul. “A vegetação está invadindo a pista e cobrindo o acostamento onde estão às placas de sinalização, dessa forma, tornando perigoso o trânsito de veículos, ciclistas e pendestes” disse Mariano Teixeira.
Na sequência, o vereador entregou outro documento solicitando a autorização do DAER, para reconstrução do abrigo da parada de ônibus (Parada Beto) as margens da ERS-357 na localidade do Seival. No local já existia um abrigo para usuárias do transporte coletivo e transporte escolar, mas no ano de 2021 foi destruído por um veículo desgovernado.
Sobre estes temas, Pablo Teixeira informou ao vereador que nos próximos dias estará autorizando as demandas solicitadas.

Data de publicação: 03/05/2022

Créditos: Daniel Miranda