O vereador de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira (PP), junto com o Presidente da Câmara de Vereadores de Santana da Boa Vista, Evaldo Melo (Petraco), estiveram em Porto Alegre para uma reunião com o Chefe de Gabinete da Direção do DAER

Na manhã desta quarta-feira, dia 20, o vereador de Caçapava do Sul, Mariano Teixeira, junto com o Presidente da Câmara de Vereadores de Santana da Boa Vista, Evaldo Melo (Petraco), estiveram em Porto Alegre para uma reunião com o Chefe de Gabinete da Diretoria Geral do DAER, Pablo Teixeira, para solicitar ações da autarquia na região.

A primeira pauta do encontro foi a solicitação para o conserto da estrada que liga as Minas do Camaquã, ERS 625, tanto o acesso pela BR 153, quanto pela BR 392.

“A estrada está em condições precárias após as últimas chuvas e necessita de um conserto imediato”, disse Mariano Teixeira.

Sobre este tema, Pablo Teixeira entrou em contato com a superintendência do DAER em Bagé e informou aos vereadores que nos próximos dias a rodovia será arrumada, iniciando pelos pontos mais críticos.

Na sequência, os parlamentares acertaram algumas ações que o DAER pode colaborar com os dois municípios, principalmente na questão de infraestrutura do interior. A reunião foi acompanhada pelo assessor do deputado Sérgio Turra, Lorenzo Stefani.

Data de publicação: 21/10/2021