De acordo com o parlamentar, a insegurança no meio rural está crescendo, por esse motivo, conforme o vereador é necessário fortalecer as ações de enfrentamento à criminalidade no campo juntamente com entidades representativas e órgãos de segurança

O vereador Mariano Teixeira (PP), apresentou na última sessão da Câmara, requerimento para criação da Frente Parlamentar Municipal Permanente de Combate aos Crimes Rurais.

De acordo com o parlamentar, a insegurança no meio rural com roubos de maquinas e de animais em propriedades está crescendo, por esse motivo, conforme o vereador é necessário fortalecer as ações de enfrentamento à criminalidade no campo juntamente com entidades representativas e os órgãos de segurança pública, intensificando desta maneira o combate aos crimes rurais.

“Os casos de crimes no meio rural no nosso município vem atingindo níveis inaceitáveis e precisamos agir com rapidez e eficiência para diminuirmos esse problema que aflige as famílias que residem no campo e trabalham para produzir alimentos”, explicou Mariano Teixeira.

O vereador ressaltou ainda que objetivo da Frente Parlamentar Permanente, é atuar em defesa dos interesses dos proprietários rurais, sendo também um elo entre os órgãos de segurança pública e o homem do campo.

Data de publicação: 05/07/2021