A diretoria da Associação Caçapavana de Amparo ao Idoso (ASCAI), recebeu na quinta-feira, dia 17, as chaves de um veículo Fiat Uno que foi doado pelo Estado à entidade.

O carro foi doado a pedido do vereador Mariano Teixeira (PP) que através do deputado estadual Sérgio Turra (PP), indicou ao Estado a doação do veículo para a ASCAI.

Seguindo os tramites legais, o Fiat Uno foi entregue a Prefeitura que repassou o veículo a entidade.

As chaves foram entregues pelo Prefeito Giovani Amestoy e o vereador Mariano Teixeira a diretoria da ASCAI, representada por Dirce Barcellos e Ana Luiza Dalmaso.

“Estou muito feliz em poder ajudar mais uma instituição de Caçapava. Acredito que o carro será de muito utilidade para o transporte dos idosos”, destacou Mariano.

Data de publicação: 18/06/2021