Os vereadores que compõem a Comissão de Saúde da Câmara de Caçapava de Caçapava do Sul, Luis Fernando Torres (Boca-PT), Mariano Teixeira (PP) e Patricia Castro (PL), estiveram em Cachoeira do Sul, na última quarta-feira, dia 09, para uma reunião com o Coordenador da 8ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRS), Julio Lopes e com seu adjunto Bruno Muller.

Segundo os vereadores a pauta do encontro foi buscar informações sobre a vacinação na região, principalmente dos municípios que estão contemplados dentro da 8º CRS.

Outro assunto debatido durante a reunião foi a respeito das internações dos pacientes de Caçapava no Hospital de Caridade e Beneficência de Cachoeira do Sul (HCB), além dos exames e cirurgias eletivas que estão na central de regulação do Estado.

“Como Caçapava pertence a 8º CRS, viemos buscar as informações necessárias sobre a imunização contra a Covid 19 e acompanhar de perto a lista de espera da regulação do Estado, principalmente sobre exames e cirurgias eletivas”, explicou o vereador Mariano Teixeira.

O Coordenador da CRS, Julio Lopes se colocou à disposição dos parlamentares para ajudar no que for preciso e passar todas as informações pertinentes a Caçapava do Sul, no que diz respeito a saúde regional.

Data de publicação: 12/06/2021