Conforme o parlamentar este recurso será usado exclusivamente para infraestrutura urbana, principalmente em calçamento.

O vereador Mariano Teixeira (PP) comunicou nesta terça-feira, 01, durante a sessão da Câmara, a conquista de uma emenda parlamentar do deputado federal Covatti Filho (PP), no valor de 250 mil reais.

Conforme Teixeira, esse recurso foi solicitado em janeiro deste ano ao deputado, que através do Ministério do Desenvolvimento Regional, atendeu ao pedido do vereador.

“Viemos sempre trabalhando em busca de melhorias para a nossa cidade, fico muito feliz em contribuir ainda mais com o município”, disse o vereador.

O parlamentar manifestou ainda, que o recurso será usado exclusivamente para infraestrutura urbana, principalmente em calçamento.

“Mais uma verba que está chegando para o nosso município. Temos que estar sempre atentos na busca de recursos”, concluiu o vereador.

Data de publicação: 01/06/2021