As Comissões de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social, composta pelo presidente Luis Fernando Torres (Boca-PT), vice-presidente Mariano Teixeira (PP) e pelo membro Patrícia Castro (PL), representada pela sua chefe de gabinete Simone da Luz Oliveira, bem como o presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, Antonio Almeida Filho (MDB), estiveram reunidos, na quinta-feira, 27, com o secretário de Planejamento e Meio Ambiente, Nilvo Dornelles.

O motivo da reunião foi tratar projetos de ordem Executivo e de interesse da comunidade caçapavana.

Na pauta do encontro foi debatido sobre o Plano Diretor, fracionamento do solo no município e a regularização fundiária.

Estava presente também no encontro o assessor jurídico da Câmara de Vereadores, Julio Cezar Peres Coradini e o coordenador de plenário Guilherme dos Santos da Silva.

Data de publicação: 28/05/2021