O vereador Mariano Teixeira (PP) esteve na sede da Inspetoria Veterinária para vistoriar a camionete Strada zero quilometro solicitada pelo parlamentar para atender os produtores rurais do município

O vereador Mariano Teixeira (PP) esteve na sede da Inspetoria Veterinária em Caçapava do Sul, na tarde de quinta-feira, 20, para vistoriar a camionete Strada zero quilometro solicitada pelo parlamentar para atender os produtores rurais do município.

“Fiz a solicitação do veículo para a Inspetoria de Caçapava ainda em 2020 e reforcei a solicitação em março deste ano, quando recebi o sinal verde da secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti. Estou muito feliz em poder ajudar novamente a Inspetoria Veterinária de Caçapava", destacou Teixeira.

De acordo com a fiscal Estadual Agropecuária, Brunna Velho Costa e Silva, o município de Caçapava possui 3.705 propriedades e uma extensão territorial de 3.047,113 km²,  com a chegada deste veículo,  reforçou ainda mais a estrutura da unidade local, que passou a contar com três viaturas disponíveis para atender os produtores rurais do município, e também auxiliar na fiscalização e na manutenção do status de Estado livre de febre aftosa sem vacinação.

“Gostaria de agradecer a secretária Silvana Covatti, por atender a minha solicitação, e também prestar meu reconhecimento pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo junto a Secretária da Agricultura do Estado, sem deixar de lado as necessidades do nosso município”, finalizou Mariano.

Data de publicação: 21/05/2021