O Vereador Mariano Teixeira (PP) marcou uma audiência nesta quarta-feira, dia 05, com a secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti, junto com o Prefeito Giovani Amestoy e a secretária de Agricultura do município, Michele Mendes.

A principal pauta do encontro foi para adesão do município ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte (SUSAF-RS).

Com a adesão, o produtores caçapavanos cadastrados no Sistema de Inspeção Municipal (SIM) podem comercializar os produtos da Agroindústria em todo o Estado Gaúcho, garantindo o selo de qualidade e inspeção dos Produtos.

"Estamos tratando deste tema há várias semanas com o Prefeito e a equipe da Secretaria de Agricultura do Estado, com isso, aguardamos para os próximos dias essa adesão", comentou Mariano.

Data de publicação: 07/05/2021