Na quarta-feira, 28, o vereador Mariano Teixeira (PP), esteve em Porto Alegre para uma audiência com a Secretária de Agricultura do Estado, Silvana Covatti.

Durante o encontro, além de alguns processos mais antigos, o parlamentar solicitou agilidade na liberação dos poços artesianos destinados a Caçapava do Sul, solicitados pelo vereador no início do ano

"Desde 2019 venho batalhando pela liberação de poços artesianos para o interior de Caçapava do Sul, principalmente nas regiões que não possuem água potável para o abastecimento das famílias. Em fevereiro deste ano alguns poços foram liberados para vários municípios inclusive para Caçapava," comentou Mariano.

Durante a reunião, a secretária informou que os pedidos do vereador serão atendidos, e que Caçapava já foi incluída como uma das cidades, que no segundo semestre deste ano receberão poços artesianos.

No final do encontro, a secretária disse ao vereador que o veículo zero km destinado a Inspetoria Veterinária de Caçapava do Sul, no qual foi pedido por Teixeira, já está à disposição e deve chegar no município nos próximos dias.

Data de publicação: 30/04/2021