O vereador Mariano Teixeira (PP), esteve reunido nesta quinta-feira, 04, com o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Naldo Pereira, para tratar sobre a falta de transporte coletivo de passageiros em algumas localidades do interior do município.

Na reunião Mariano relatou as dificuldades que alguns moradores destas localidades, vêm enfrentando em virtude da falta do transporte, muitos usuários não conseguem se deslocar até a sede do município, para resolver demandas do dia a dia, como consultar, comprar medicamentos, mantimentos entre outras necessidades.

O Diretor informou que já solicitou a abertura do processo de licitação das linhas do Rincão da Salete, Picada Grande, Minas do Camaquã, Rincão da Tarumã, Santa Barbinha, Varzinha, Seivalsinho, e acredita que nos próximos meses o processo seja finalizado.

Mariano solicitou a urgência na continuidade deste serviço público, e sugeriu ao Diretor de Trânsito a contratação emergencial temporária do transporte coletivo, até a homologação da licitação, para que os usuários não sejam ainda mais prejudicados.

Data de publicação: 05/02/2021