Diplomação

Na manhã desta quarta-feira, dia 09, a Justiça Eleitoral de Caçapava do Sul realizou uma cerimônia online com os 11 vereadores eleitos de Caçapava do Sul, além do Prefeito e Vice Prefeito, para a diplomação individual de cada um.

Junto com os eleitos de Caçapava foram diplomados também os vereadores que se elegeram em 2020 nos municípios de Santana da Boa Vista e Lavras do Sul, além do Prefeito e Vice dos dois municípios vizinhos.

A cerimônia foi comandada pelo Juiz da 9º Zona Eleitoral, Diego Locatelli, junto com o Promotor Eleitoral, Diogo Taborda, o Chefe do Cartório Eleitoral, Fábio Macedo e o representante da OAB, Luciano Pavanato. A diplomação durou aproximadamente 1h15min.

Em Caçapava do Sul foram diplomados o Prefeito Giovani Amestoy, o Vice Prefeito Luiz Carlos Guglielmin e os vereadores Mariano Teixeira, Jussarete Vargas, Marquinhos Vivian, Antonio Almeida Filho (Lelo), Zilmar Araújo (Mano), Silvio Tondo, Mirella Fernandes Biacchi, Patrícia Castro, Luis Fernando Torres (Boca), Paulo Pereira e Caio Casanova.

Com a realização da diplomação pela Justiça Eleitoral, o próximo evento dos eleitos é a posse no dia 1º de janeiro de 2021. O evento acontece no plenário da Câmara em horário ainda a ser definido.

Data de publicação: 09/12/2020