Após receber diversas reclamações de moradores que residem próximo a estrada de acesso ao corredor do Patronato, o vereador Marco Vivian (MDB), na tarde desta quarta-feira, 22, foi até o local.

Na oportunidade o parlamentar pode constatar, através de relatos dos moradores, que devido às fortes chuvas dos últimos dias a estrada ficou intransitável devido ao alagamento provocado após um açude que fica próximo transbordar, inundando as casas e trazendo transtornos aos moradores.

Outro problema relatado pelas pessoas que residem na localidade é a respeito do lixo que é descartado à céu aberto, trazendo mau cheiro e poluindo o local.

“Nos dias de chuva não temos como sair de casa, a estrada fica intransitável, outro problema é o excesso de lixo que fica acumulado, que além do mau cheiro, pode trazer riscos à saúde”, disse um dos moradores da localidade.

Na oportunidade o vereador Marco Vivian, explicou que irá entrar em contato com o secretário de Obras, Acidemar Henriques e cobrar uma solução para os frequentes alagamentos na região.

“Não podemos deixar as famílias expostas a poluição e com o lixo acumulado em torno de suas residências. Vamos cobrar uma solução urgente junto ao Executivo, através de Secretaria de Obras, para que o problema seja solucionado e essas famílias tenham uma melhor qualidade de vida”, disse o vereador.

Data de publicação: 23/09/2021