ATA n°016/2021 - Da 18ª Legislatura, 1ª Sessão Legislativa, 16ª Reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Audiência Pública.

Às treze horas e quarenta minutos do dia treze de setembro de dois mil e vinte e um, segunda-feira, no Plenário da Câmara de Vereadores, reuniram-se os Vereadores membros titulares da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, demais Vereadores, Secretários Municipais, Corpo Técnico da Secretaria da Fazenda, Representantes de Entidades, Servidores desta Casa Legislativa e População em Geral, constantes da lista de presença em anexo a esta ata, com a finalidade de debater o Projeto de Lei Executivo n0466712021 - "Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022-2025 e dá outras providências".

Para conferir a ATA COMPLETA, clique aqui.

Data de publicação: 21/09/2021

Créditos das Fotos: Heron Freitas