Vereador Marco Vivian (MDB) sugeriu que sejam instaladas lâmpadas de LED no município, o que iria reduzir o consumo de energia na iluminação pública e também proporcionar um ambiente mais seguro e bem iluminado.

O vereador Marco Vivian (MDB), na última quarta-feira, 14, protocolou uma indicação, para que seja realizado uma parceria entre município e RGE com objetivo de substituir as luminárias dos postes em Caçapava.

Conforme o parlamentar o último projeto realizado foi na década de 90, e hoje o município necessita de um novo estudo visando melhorar a iluminação pública na cidade, que está antiquada e precária em algumas ruas.

Para isso, o vereador Marco Vivian sugeriu que sejam instaladas lâmpadas de LED no município, o que iria reduzir o consumo de energia na iluminação pública e também proporcionar um ambiente mais seguro e bem iluminado.

“Nosso município nos próximos dias estará recebendo mais de 2 milhões em recursos do ICMS que a CEEE devia aos municípios. Essa verba poderia ser usada em melhorias na iluminação pública, além da cidade ficar mais clara e bonita, essa medida traria mais segurança as pessoas, já que muitas ruas em Caçapava estão às escuras”, disse o vereador.

Data de publicação: 17/07/2021