Conforme o vereador Marco Vivian (MDB), o Executivo possui recursos e poderia adquirir testes para serem feitos na população do município.

O vereador Marco Vivian, durante seu pronunciamento realizado na última sessão da Câmara, terça-feira, 22, sugeriu ao executivo que a população de Caçapava seja testada para o Covid-19

Conforme o parlamentar, o Executivo possui recursos e poderia adquirir testes para serem feitos na população do município.

A sugestão do vereador tem como objetivo agilizar a testagem de possíveis infectados, dando mais segurança à população no enfrentamento à pandemia.

“Já falamos aqui na Câmara sobre a demora nas entregas dos testes Covid aqui no município, então sugiro ao Executivo que seja feita uma campanha de testagem na população de Caçapava, garantindo desta forma maior segurança para a população do município”, explicou o vereador.

Data de publicação: 25/06/2021