O vereador Marco Vivian (MDB), que há muitos dias no plenário da Câmara pede uma maior fiscalização da Prefeitura Municipal, por parte do Departamento de Trânsito, na tarde desta quinta-feira constatou mais uma infração.

Conforme o parlamentar uma caminhonete estava estacionada na entrada de uma escola, localizada no centro da cidade, o que impedia os motoristas de ter acesso ao local.

Segundo o vereador o motorista foi avisado que estava estacionado em local proibido, mas mesmo assim não retirou o veículo, criando transtorno aos pais e alunos da escola.

“Estamos assistindo todos os dias esse tipo de irresponsabilidade por parte dos motoristas aqui no município e nenhuma providência é tomada. Pedimos a Prefeitura, que através do Departamento de Trânsito e também a Brigada Militar que aumentem a fiscalização, principalmente no horário escolar”, disse o vereador.

Data de publicação: 24/06/2021