No espaço de Grande Expediente, a vereadora do PDT, Jussarete Vargas, falou sobre reclamações constantes do atendimento no Hospital de Caridade.

“Infelizmente tenho que falar sobre o assunto do Hospital de Caridade Dr. Victor Lang mais uma vez. Infelizmente, O hospital volta a ser pauta aqui no Legislativo”, disse a parlamentar no início da sua fala.
Segundo a vereadora, sua rede social foi palco de inúmeras queixas mediante ao ocorrido em um trabalho de parto que repercutiu no município. Trata-se de um parto com situação de óbito pretérito do feto, no qual, familiares reclamam da falta de suporte e acolhimento diante da situação.
Jussarete explana que houve falta de humanidade no atendimento e que não ocorreu uma boa prestação de serviço para o caso, que era muitíssimo delicado.
“Eu estava no primeiro mandato e houve reclamações do hospital, segundo mandato e as queixas seguiam, agora, no terceiro mandato, o quadro é o mesmo. Até quando isso vai continuar? A população precisa de um atendimento de qualidade.”, finalizou a vereadora.

Data de publicação: 29/06/2022

Créditos: Daniel Miranda