A líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), na última sessão, realizada na terça-feira, dia 19, reforçou a solicitação ao Executivo, para que seja feito o patrolamento e encascalhamento da estrada que dá acesso a Cascata do Salso.

De acordo com a parlamentar, a solicitação já havia sido feita e protocolada na Câmara, no dia 21 de janeiro deste ano.

“Justifico a presente matéria com o intuído de solicitar ao Executivo Municipal uma maior atenção a nossa comunidade e também pelo fato de ser um dos principais pontos turísticos de nosso município”, explicou a vereadora Jussarete Vargas.

Data de publicação: 21/10/2021