Conforme a vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), a presente moção tem como objetivo parabenizar estas profissionais pelo excelente trabalho prestados a comunidade

A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), concedeu na última semana moção de aplausos aos profissionais da APAE, a terapeuta ocupacional, Mayra Biagini de Oliveira e a psicóloga, Paula Almeida, que concluíram este ano a especialização em Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Conforme a parlamentar, a presente moção tem como objetivo parabenizar estas profissionais pelo excelente trabalho prestados a comunidade, em especial aos autistas de nosso município.

“Que Deus conceda muita força a essas grandes profissionais, para que continuem se aperfeiçoando, capacitando e trabalhando com tanto carinho e amor como elas tem demonstrado ao longo desses anos”, disse a vereadora Jussarete Vargas.

Data de publicação: 13/10/2021