A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), acompanhada do chefe de gabinete, Vagner Mello, estiveram reunidos com o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, nesta terça-feira, dia 08 de junho.

Na oportunidade a vereadora entregou uma Moção de Aplauso ao pastor que assumiu a presidência da Igreja em Caçapava.

“Há dois meses perdemos nosso grande líder, pastor Izar Andrade que deixou um lacuna em nossos corações. Hoje estamos muito honrados em receber o pastor Romualdo em nossa comunidade. Como integrante da Assembleia de Deus coloco meu gabinete a disposição e que Deus o abençoe sempre na realização de todos os trabalhos”, disse a vereadora.

Data de publicação: 08/06/2021