A líder do governo na Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), recebeu na última quarta-feira, dia 02, em seu gabinete a visita do escritor caçapavano Gaudêncio Terra.

O motivo da visita foi divulgar a coleção de livros infantis que o escritor está lançando e que aborda assuntos referentes a inclusão social.

Na oportunidade Gaudêncio Terra presenteou a vereadora Jussarete, que segundo ele é uma grande apoiadora e incentivadora de seus livros, com o exemplar: “Geninho e o pequeno anjo azul”, que trata sobre autismo.

A vereadora agradeceu a visita e falou da importância do assunto e dos pais adquirirem os livros.

“Adoramos a visita do escritor Gaudêncio Terra, é uma honra ter a oportunidade de receber ele em nosso gabinete. Esta coleção que ele está lançando é de extrema importância, pois trata de um tema muito deligado que é a inclusão social. Acredito que todos os pais deveriam adquirir e ler junto com seus filhos”, disse a vereadora.

Participaram também do encontro o vereador Antônio Almeida Filho (Lelo-MDB) e o diretor da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul, Cassius Poglia.

Data de publicação: 07/06/2021