Com objetivo de incentivar o esporte em nosso município, a vereadora e líder do governo na Câmara de Vereadores, Jussarete Vargas (PDT), apresentou na última sessão, realizada na terça-feira, dia 18, uma indicação ao executivo para que seja construído uma pista de patinação ao ar livre.

Conforme a parlamentar o município possui um grande número de pessoas que praticam este esporte e necessitam de um espaço para poder usufruir e desenvolver a atividade.

“É muito importante que se pense em um lugar adequado para que o pessoal possa patinar, principalmente nesse momento difícil de pandemia que estamos passando o exercício físico e ao ar livre é essencial para a saúde de todos”, explicou a vereadora.

Data de publicação: 20/05/2021