A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), esteve na tarde desta quarta-feira, 12, visitando as obras de patrolamento na estrada do Frigorifico e Colônia do Santa Barbara.

Conforme a parlamentar esta é uma antiga solicitação, feita ao prefeito Giovani Amestoy e ao secretário de Obras Acidemar Henriques em setembro do ano passado.

Na oportunidade a vereadora destacou o esforço da Prefeitura em realizar a solicitação devido à falta de maquinas e de equipe na Secretária de Obras.

“Estamos acompanhando e fiscalizando as obras de patrolamento nessa região. Sabemos da dificuldade da Secretaria de Obras com a falta de máquinas e de equipe para realização dos trabalhos. Temos uma grande quilometragem de estradas no interior do município, o que torna muito difícil atender todas as regiões, então temos que ter muita calma nesse momento”, disse a vereadora.

Data de publicação: 13/05/2021