A vereadora Jussarete Vargas (PDT), juntamente com a secretária de saúde, Inês Salles, a secretária adjunta Aline Medeiros, estiveram, na quinta-feira, 21, visitando o Hospital Santa Barbara em Encruzilhada do Sul.

Foram recebidos pela diretora do Hospital, Nair Gabiatti e pelo administrador da instituição Celso Jair Teixeira.

Durante a visita foram tratados assuntos referentes aos atendimentos e consultas de traumatologia e também sobre a parceria com o município para realização de cirurgias eletivas como: vesícula, hérnia, fimose entre outros tratamentos.

“Foi uma visita extremamente produtiva, além de confirmar o excelente trabalho que o Hospital Santa Barbara vem realizando, tivemos a oportunidade de ver como estão as demandas aqui do município e constatar o bom atendimento que vem sendo realizado pela administração dessa instituição”, disse a vereadora Jussarete.

Data de publicação: 26/01/2021