O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), e também professor da Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção (EENSA), participou na manhã desta quinta-feira, 21, das comemorações dos 69 anos da Instituição.

Na oportunidade o vereador Boca, entregou a diretora Rosilda Freitas, uma placa em nome da Câmara de Vereadores, concedendo Moção de Aplausos, parabenizando a Escola e seus colaboradores pelos 69 anos de serviços prestados com excelência à comunidade caçapavana na área da educação.

A Moção de Aplausos foi uma proposição do vereador Boca, aprovada por unanimidade na sessão da Câmara realizada no dia 14 de outubro.

“É com muito orgulho, como vereador e professor desta Instituição de Ensino que entrego essa homenagem a Escola Nossa Senhora da Assunção, onde muitos caçapavanos e hoje profissionais de extrema competência tiveram a oportunidade de estudar e aprender com excelentes professores que passaram por esse educandário”, disse o vereador Boca Torres.

Data de publicação: 21/10/2021