O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), esteve na última semana, na rua Xiru Meireles, localizada no bairro Floresta.

As obras de pavimentação já estão concluídas, e conforme o vereador, após o calçamento o local está totalmente revitalizado.

“Nos dias de chuva os moradores não tinham nem como sair de casa, a pavimentação da rua Xiru Meireles tornou o local mais limpo e agradável para as pessoas que residem no bairro Floresta”, disse o vereador.

A pavimentação da rua foi feita através de uma solicitação do vereador Luis Fernando Torres, junto ao Deputado Federal Paulo Pimenta (PT), que disponibilizou uma emenda no valor de R$ 250 mil para realização da obra.

Conforme o vereado Boca a segunda fase das obras de drenagem e pavimentação devem começar em breve, contemplando mais um trecho da rua Xiru Meireles e Dom Pedro II.

Data de publicação: 18/10/2021