O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), entrou com uma série de pedidos de informações ao Executivo Municipal, sobre o Centro de Oftalmologia de Caçapava do Sul.

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), na sessão da Câmara realizada na terça-feira, 27, entrou com uma série de pedidos de informações ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Administração sobre o Centro de Oftalmologia de Caçapava do Sul.

De acordo com o parlamentar nos pedidos de informação enviados ao Executivo foram feitos os seguintes questionamentos: Quais os valores repassados para o Centro de Oftalmologia e quantos atendimentos o município tem direito? Quantos médicos atendem no local e quem é o responsável pela administração do Centro de Oftalmologia de Caçapava do Sul? Qual o número de pacientes que estão na fila aguardando cirurgias de catarata e qual a média no tempo de espera dos pacientes para realização das cirurgias.

“Precisamos obter estas informações sobre o Centro de Oftalmologia de Caçapava do Sul, é nossa obrigação saber o que realmente vem acontecendo, pois estamos recebendo inúmeras reclamações e cobranças não só pelo atendimento, mas sim quanto a demora na realização de cirurgias de cataratas e outros procedimentos, por esse motivo entramos com quatro pedidos de informação. Vamos aguardar agora o que o Executivo tem a nos dizer a respeito”, explicou o vereador Boca.

Data de publicação: 28/07/2021