Conforme o vereador Luis Fernando Tores (Boca-PT) é necessário que o Poder Executivo Municipal apresente soluções que facilite a criação das agroindústrias, incentivando todos aqueles pequenos produtores a se legalizarem

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), apresentou uma indicação ao Executivo para realização dos testes da água, necessários para a realização das agroindústrias do município de Caçapava do Sul.

Conforme o parlamentar é necessário que o Poder Executivo Municipal apresente soluções que facilite a criação das agroindústrias, incentivando todos aqueles pequenos produtores a se legalizarem.

“Outros município aqui da região já aderiram esta prática. É preciso que aqui em Caçapava o Executivo se organize para incentivar a produção dos pequenos produtores, gerando mais renda aos agricultores de nosso município”, explicou o vereador.

Outra indicação apresentada ao poder Executivo pelo vereador Boca Torres, foi a criação do Departamento Municipal de Vigilância das Águas.

“Seria muito importante que tivéssemos no município um Departamento exclusivamente voltado para os cuidados das águas. Além de ser uma questão de saúde pública, essa ação traria mais segurança, tanto aos produtores rurais, quanto aos consumidores, diminuindo a poluição por venenos e agrotóxicos”, disse o vereador.

Data de publicação: 28/06/2021