O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), na última sessão da Câmara, realizada na terça-feira, 22, entrou com um pedido de informação ao Executivo a respeito da aquisição de merenda escolar por parte do município.

No pedido de informação encaminhado a Prefeitura o parlamentar questiona qual o valor total gasto pelo município com a aquisição de merenda escolar neste ano, e deste valor qual percentual foi utilizado para a compra de produtos provenientes da agricultura familiar do nosso município.

Outro questionamento do vereador é quanto a chamada pública para a aquisição da merenda escolar

“Queremos saber em que local público foi divulgado a chamada para compra da merenda escolar. Estas informações tem como objetivo buscar transparência e também maiores informações sobre o processo de aquisição da merenda escolar em nosso município”, explicou o vereador Boca Torres.

Data de publicação: 25/06/2021