O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), recebeu na semana passada a informação de que a área solicitada pela Corsan, para a construção de um reservatório d'agua foi liberada pelo DAER

O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT), recebeu na semana passada a informação de que a área solicitada pela Corsan, para a construção de um reservatório d’agua com a finalidade de abastecer as regiões do Alto da Meia Légua, Esquina do Segredo e Vila Pereirinha foi liberada pelo Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER).

O reservatório, devido as condições técnicas explicadas pelo gestor da unidade da Corsan, Ary Figueiredo, deve ser construído no Alto da Meia Légua (estrada Caçapava – Lavras do Sul / RS 357).

Conforme o parlamentar, essa é uma antiga solicitação que havia sido encaminhada no dia 20 de janeiro após uma reunião com o chefe de gabinete do diretor do DAER, Pablo Teixeira.

“Estamos dando um importante passo para resolver o problema de abastecimento nestas regiões que sofrem com a falta de agua há muitos anos. Queremos agradecer ao gestor da unidade da Corsan em Caçapava do Sul, Ary Figueiredo e ao chefe de gabinete do diretor do DAER, Pablo Teixeira, que não mediram esforços para analisar e liberar o local onde será construído o reservatório”, disse o vereador Boca.

Data de publicação: 24/05/2021