O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), apresentou na última sessão, realizada na terça-feira, 04, uma indicação ao Executivo para que seja criado o Comitê Municipal de Combate à Fome.

Segundo o vereador é de extrema importância para o município que seja desenvolvido novas práticas de gestão pública voltadas a participação de toda a comunidade civil.

“Precisamos desenvolver essas políticas criando comitês gestores que estejam diretamente ligados à noção de controle social para que seja implantado no município programas e políticas públicas eficientes, possibilitando que grupos organizados debatam e decidam sobre o tipo de ação governamental necessária ao bem estar da sociedade como um todo”, explicou o vereador.

A indicação foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao Executivo Municipal.

Data de publicação: 07/05/2021