Os vereadores Luis Fernando Torres (Boca-PT), e Marco Vivian (MDB), estiveram acompanhados do chefe de gabinete do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagens (DAER), Pablo Teixeira, na RS 357 estrada Caçapava – Lavras do Sul.

Na oportunidade os vereadores solicitaram sinalização na rodovia e um redutor de velocidade, próximo à Vila Pereirinha, pois segundo os parlamentares o risco de acidentes naquela região devido a velocidade que os carros e caminhões passam pelo local é iminente.

De acordo com os vereadores Luis Fernando e Marco Vivian, essa é uma antiga reivindicação, segundo eles diversos acidentes já aconteceram nesse trecho da rodovia, por esse motivo é preciso solucionar esse problema, garantindo desta forma a segurança de moradores, pedestres e motoristas que trafegam pela estrada.

Pablo Teixeira analisou o local e constatou que realmente é preciso sinalizar e colocar tachões para reduzir a velocidade dos veículos o que segundo ele deve ser providenciado em breve.

Data de publicação: 26/04/2021