A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social, que tem como presidente o vereador Luis Fernado Torres (Boca-PT), vice-presidente Mariano Teixeira (PP), e membro vereadora Patricia Castro (PL), estiveram reunidos com a secretária de saúde do município, Inês Salles, a responsável pela vacinação na Policlínica, enfermeira Fernanda Leão e a integrante da Comissão de Vacinação do Município Pryscila Machado Silva.

Conforme os vereadores que compõem a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social , o motivo da reunião foi buscar informações para esclarecer a população quanto ao processo de vacinação no município, pois segundo os parlamentares o número de reclamações, quanto as filas, o calendário e a falta da segunda dose da vacina é muito grande.

Conforme a secretária Inês Salles, ouve um atraso no envio das vacinas ao município devido à falta de insumos para a produção, por esse motivo o atraso na aplicação da segunda dose.

“Esperamos que a situação normalize nas próximas semanas com a chegada da vacina Coronavac”, disse a secretária.

Estiveram presentes também na reunião a secretária Geral, Cassia de Senna Freitas, e os vereadores Caio Casanova (PDT) e Marco Vivian (MDB).

Data de publicação: 26/04/2021