O projeto de Lei que reconhece os profissionais de mercados, supermercados e minimercados como profissionais de atividade essencial a comunidade de Caçapava do Sul.

O vereador Luiz Fernando Torres (Boca_PT), apresentou na sessão da Câmara, realizada na terça-feira, 06, um projeto de Lei que reconhece os profissionais de mercados, supermercados e minimercados como profissionais de atividade essencial a comunidade de Caçapava do Sul.

De acordo com o parlamentar, estes profissionais sempre estiveram trabalhando na linha de frente, em um cenário onde a pandemia desencadeada pelo Coronavírus, afetou, restringiu e impediu o funcionamento de diversas atividades econômicas.

“Estes profissionais seguem desempenhando suas funções normalmente, mesmo em constante risco de infecção. O impacto da pandemia nas atividades econômicas destacou o caráter essencial destes profissionais que atuam no comércio de gêneros alimentícios, fundamentais a manutenção da vida e da saúde das pessoas”, explicou o vereador.

Data de publicação: 09/04/2021