O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), apresentou indicação ao poder Executivo, para que sejam utilizados os agentes de trânsito com a finalidade de organizar e orientar as pessoas nas filas que se formam em frente aos estabelecimentos comerciais, bancos e lotéricas.

Segundo o vereador existe a necessidade de orientar a população sobre a importância de manter o distanciamento adequado para que as atividades econômicas possam seguir funcionando com segurança.

“Nos últimos dias as filas se tornaram cada vez maiores em frente aos estabelecimento, e muitas vezes as pessoas não mantem o distanciamento adequado por que falta orientação, então acredito que a única forma de vencermos esta batalha é com a cooperação de todos no momento”, disse o parlamentar.

Data de publicação: 01/04/2021