O vereador Luiz Fernando Torres (Boca – PT), encaminhou ao executivo uma indicação para que seja enviado a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei para aquisição de vacinas contra o Covid-19 utilizando recursos próprios.

Conforme o vereador a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, aprovou no dia 23 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 11, que autoriza o governo do Estado a usar recursos próprios para comprar a vacina contra o Covid-19.

“Os ministros do STF já tem o entendimento que estados e municípios podem comprar e distribuir a vacina caso as doses do Programa Nacional de Imunização sejam insuficientes. Por isso a importância, do Executivo encaminhar o quanto antes esse projeto para aprovação na Câmara”, explicou o vereador.

Data de publicação: 08/03/2021