O vereador Luiz Fernando Torres (Boca-PT), na última sessão da Câmara, realizada na quarta-feira, 03, indicou ao Poder Executivo o desenvolvimento de um cadastro online para a vacinação das pessoas contra a Covid-19, sendo liberado conforme a faixa etária e o plano nacional de imunização.

Segundo o vereador, este cadastro serve para agilizar o processo de imunização, como um mecanismo de informações e controle das pessoas vacinadas.

“Quanto mais investirmos na tecnologia que agilize este processo de vacinação é melhor. Este cadastro vai servir para controle das unidades de saúde e para agilizar a logística da imunização”, completou o parlamentar.

No final da sessão, o vereador também aprovou uma indicação para que a Secretaria de Obras crie dentro da pasta, um projeto piloto de fabricação própria de artefatos de cimento, para amenizar os problemas enfrentados com o saneamento básico nos bairros da cidade. Essa indicação foi aprovada por unanimidade.

Data de publicação: 05/03/2021