O vereador Luis Fernando Torres (Boca – PT), apresentou uma indicação ao poder Executivo Municipal para a implantação de uma Escola Técnica voltada à formação profissional na Escola Eliana Bassi de Melo.

Conforme o parlamentar é preciso aproveitar a excelente estrutura física que a escola oferece, além de ser um marco importante para a comunidade essa estrutura irá valorizar o bairro Floresta, onde teremos a primeira escola técnica profissional municipal.

“A Escola Eliana já foi referência na educação do município. No local tínhamos laboratório de datilografia, aulas de técnicas domésticas e agrícolas além de cursos de cabelereiro e marcenaria entre outras atividades. Precisamos retomar esses cursos, pois a educação profissional é um excelente mecanismo para combater o desemprego de uma região”, explicou o vereador Boca.

Data de publicação: 01/02/2021