Entre diversos assuntos, estava a votação do Projeto de Lei Executivo nº4712/2021 que “Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2022 – LOA 2022”, que ocorrerá na tarde de hoje (31) no plenário da Casa.

Na manhã desta segunda-feira (31), o presidente do Legislativo, Luis Fernando Torres – Boca (PT), juntamente com o diretor geral da Câmara, Ricardo Gonçalves, e os vereadores Caio Casanova (PDT) e Mariano Teixeira (PP), receberam o prefeito Giovani Amestoy, o coordenador de comunicação, William Brasil, e o assessor de comunicação, Luis Carlos Machado, para uma primeira visita institucional no ano de 2022 ao Legislativo.

O presidente da Câmara agradeceu a visita dos membros do Executivo e colocou o Legislativo sempre à disposição para o diálogo pensando no bem-estar dos caçapavanos.

“Um bom entendimento entre o Executivo e o Legislativo é fundamental para o progresso do nosso município. Quem ganha com tudo isso é a população”, finalizou o presidente Boca.

Data de publicação: 31/01/2022

Créditos das Fotos: Daniel Miranda