A Câmara ficará em Sessão Legislativa Extraordinária, até a votação do projeto de Lei do Orçamento Anual (LOA), que está tramitando na Casa e em breve será votado.

Na tarde de ontem, quarta-feira (12), foi realizada a última Sessão Ordinária antes do recesso parlamentar, de 15 de janeiro até 07 de março, de acordo com o Regimento Interno da Câmara.

Foi votado e aprovado por unanimidade, o projeto de Lei que altera a Lei 3672 de 29 de dezembro de 2015, para acrescentar no quadro geral de servidores, vagas para os cargos de psicólogo, assistente social, fonoaudiólogo, monitor de educação especial, monitor de educação infantil e agente administrativo auxiliar.

Além disso, foram apreciadas 29 indicações, 4 requerimentos, 91 pedidos de providências, 4 pedidos de informações e 4 moções.

Data de publicação: 13/01/2022