Comissões se reúnem para deliberar pareceres sobre projetos do orçamento e suas emendas

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, composta pelos vereadores Marco Vivian (MDB), Caio Casanova (PDT) e Zilmar Araújo (PP), bem como a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, integrada pelos parlamentares Antônio Dias de Almeida Filho (MDB), Jussarete Vargas (PDT) e Silvio Tolfo Tondo (PP), estiveram reunidas na tarde de segunda-feira, dia 18, para deliberar pareceres sobre projetos do orçamento e suas emendas.

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, emitiu parecer favorável ao projeto de Lei 4582/2020, referente ao orçamento 2021 e as 39 Emendas Impositivas apresentadas.

O valor do Orçamento foi 140 milhões 377 mil 810 reais e 27 centavos (R$ 140.377.810,27), que será distribuído nas diversas Secretarias e também nos fundos de pensão e saúde do município.

Data de publicação: 19/01/2021