Vereadores do PDT, MDB e PT fecham acordo para 2021

No final da manhã desta quarta-feira, dia 09, um grupo de seis vereadores eleitos de Caçapava do Sul fecharam um acordo para comandar a Câmara a partir de 2021 e criar um bloco de união.

O acordo envolve a bancada do PDT, através dos vereadores Caio Casanova, Jussarete Vargas, Paulo Pereira e Mirella Fernandes Biacchi, além do vereador Marquinhos Vivian do MDB e Boca Torres do PT. Esses seis vereadores ficarão com a Presidência do Legislativo nos próximos quatro anos e indicarão os cargos existentes na Câmara.

Segundo o Líder do Governo, Vereador Paulo Pere
ira, até o final do mês o grupo definirá quem serão os Presidentes da casa em cada ano e quem indicará os cargos a serem preenchidos, que são atualmente de Assessor de Comunicação, Diretor Geral, Assessor Jurídico e Chefe de Gabinete da Presidência.

O acordo foi oficializado nesta quarta-feira, mas as tratativas iniciaram logo após o final das eleições. Em recente entrevista, o Líder do Governo informou também que a Administração Municipal a partir de 2021 terá maioria na Câmara.

Data de publicação: 09/12/2020