Nesta quarta-feira (25), o engenheiro Cleiton Brugnera e o recrutador Fabio Mokan, acompanhados do vereador Caio Casanova (PDT), estiveram na Câmara de Vereadores para selecionar pessoas para colheita das Oliveiras.

O objetivo foi agregar cerca de 50 trabalhadores, homens e mulheres, para colheita da safra das oliveiras em aproximadamente 110 hectares na região. O parlamentar foi contactado pela Tecnoplanta devido a sua experiência em recrutamentos anteriores nas colheitas de maças. Segundo Casanova, esta é uma oportunidade de renda e experiência no setor, lembrando que Caçapava do Sul estar com alto desenvolvimento no ramo.

A Tecnoplanta Ltda. é uma empresa nacional de capital privado que, desde a sua fundação, vem se especializando em produzir e fornecer ao mercado produtos diferenciados de alta qualidade genética e fitossanitária e, através de parcerias sólidas baseadas na ética e transparência, visa a proporcionar maior produtividade e lucratividade aos seus parceiros. Criada em 1994, seu crescimento está baseado no conhecimento e na capacidade do capital intelectual humano e na manutenção da cultura e dos valores da empresa, que através da dedicação dos sócios proprietários priorizam: qualidade, eficiência, produtividade e segurança no trabalho, reconhecimento, valorização e motivação dos colaboradores, respeitando as normas legais e as legislações pertinentes ao seu âmbito de atuação.

“O gabinete está sempre a disposição para atender a comunidade e direcionar trabalhadores a novos mercados. Trata-se de uma renda temporário que vai impactar muitas famílias do município, assim como, abrir portas para novas oportunidades”, mencionou Casanova.

Data de publicação: 25/01/2023

Créditos: Daniel Miranda