Na manhã de quarta-feira (11), o vereador Mariano Teixeira esteve na localidade do Seival, interior de Caçapava do Sul, para fiscalizar e acompanhar o trabalho que está sendo realizado na região.

Durante a vistoria, o parlamentar conversou com moradores e servidores do município.

O vereador ficou preocupado com a quantidade de pedras soltas na estrada que estavam causando risco aos motoristas. “Solicitei ao operador da máquina que atendesse as sugestões e reivindicações da comunidade local, pois são eles que vivenciam o problema no dia a dia e sabem a real necessidade do conserto da mesma”, comentou Mariano.

A Administração atual precisa dar condições adequadas de trabalho, ou seja, quando uma turma está no interior é necessários o maquinário adequado, orientação, logística e ouvir a população. Seguirei vistoriando outras regiões nas próximas semanas”, finalizou Teixeira.

Data de publicação: 12/01/2023