O vencedor do “1º Concurso de Fotografia de Caçapava do Sul: Capital Gaúcha da Geodiversidade e Patrimônio Histórico do território Geoparque Caçapava” esteve reunido com o Presidente Silvio Tondo nesta manhã de sexta-feira (6).

Na ocasião o vereador Tondo presenteou Porto com uma agenda confeccionada para o Poder Legislativo, na qual, tem sua arte baseada na foto vencedora do concurso. O Assessor de Imprensa do Legislativo e Jornalista Daniel Miranda, criador do design da agenda, elucidou a qualidade do registro fotográfico realizado por Juliano.
“Importantíssimo registrar as belezas do nosso município e a Câmara de Vereadores, como uma instituição incentivadora, está sempre aberta a divulgar nossa Geodiversidade nas ações cotidianas do Legislativo”, ressaltou o Presidente.
A foto em questão foi da localidade do Capão das Galinhas, vista de leste para oeste em direção a Pedra Furada. Trata-se de uma das formas mais interessantes do setor sul da Serra do Segredo, área de nascentes da bacia hidrográfica do arroio dos Lanceiros.

Data de publicação: 06/01/2023

Créditos: Daniel Miranda