Com o objetivo de estreitar os laços entre os Poderes Legislativo e Executivo, o Presidente da Câmara Silvio Tolfo Tondo (PP) renuiu-se, nesta manhã de quarta-feira (4), com o Prefeito Giovani Amestoy e o Vice-Prefeito Luiz Carlos Guglielmin.

Tratou-se de uma visita institucional visando estabelecer o bom funcionamento entre os Poderes. Os parlamentares discutiram sobre necessidades urgentes do município, nas quais, abrange Educação, Saúde, Obras...

A harmonia entre os Poderes está explicita na Constituição, a colaboração e cooperação entre a Câmara de Vereadores e a Prefeitura visa garantir que ambos expressem uniformemente a vontade da comunidade caçapavana, melhorando constantemente a vida no município.

Ao final da reunião, Tondo entregou a Amestoy uma agenda confeccionada no Legislativo e colocou a Casa a disposição para tratar dos assuntos pertinentes ao andamento de Caçapava do Sul.

Data de publicação: 04/01/2023

Créditos: Daniel Miranda